Domingo Show de Geraldo Luís sai definitivamente da programação da Record; emissora já trabalha no retorno de Gugu

Foto: reprodução

 

O TV Foco teve acesso a informações exclusivas de dentro da Record, que confirmam que o Domingo Show de Geraldo Luís realmente vai deixar definitivamente a grade de programação da emissora do bispo Edir Macedo.

 

Após passar por uma reformulação, perder cenário, equipe e personagens do palco como o Anão Marquinho e a Morte, Geraldo Luís não vai seguir por muito tempo na grade da Record. A ideia é que o Domingo Show permaneça no ar somente até junho de 2018 mais ou menos no período da Copa do Mundo. O fato é que Gugu vai voltar para os domingos com um novo programa no mesmo horário.

 

Segundo o que foi apurado por nossa redação, a equipe comercial da Record já trabalha, inclusive, nas negociações para as ações de merchandising da nova atração de Gugu Liberato. Para quem não sabe, apesar da boa audiência do Domingo Show, com direito a liderança, o programa não consegue se sustentar, já que os anunciantes não tem interesse em investir na atração de Geraldo Luís. Há quem diga que o programa é popular demais.

 

Até aqui, ainda não se sabe, o que será feito com Geraldo Luís, que é considerado um dos principais nomes da Record. O TV Foco procurou a assessoria de imprensa da Record, mas até o fechamento desta nota, não obteve um retorno.

O apresentador Roberto Justus não vai permanecer na TV Record. A direção da emissora já decidiu que não haverá renovação de contrato com o comunicador nos próximos meses e que encerrá uma parceria que iniciou-se em 2004.

 

De acordo com informações do jornalista Daniel Castro, Justus não traz anunciante e ainda é muito criticado nas redes sociais pela sua forma de apresentar. O Power Couple foi tirado dele e dado para Gugu Liberato. Agora, só falta decidir quem comandará o reality A Fazenda.

Roberto ainda não foi informado oficialmente de tal decisão, mas já se movimenta nos bastidores para não ficar fora da televisão por muito. O empresário e ex-marido de Ticiane Pinheiro conversa timidamente com o SBT, que não manifestou muita empolgação em contratá-lo.

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

1/1
1/1
Posts Recentes
Please reload

google-play-badge-01.png
Baixe nosso aplicativo

© 2014  - 2019

BUCANO WEB RÁDIO - SIMPLESMENTE SUA  

CARUARU - PE 

CONTATO: (81) 97907-0536 

bucanowebradio2@gmail.com

"O Senhor é o meu pastor e nada me faltará."  - Salmo 23

  • Facebook - White Circle
  • Instagram - White Circle
  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle